Calcule o frete

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FESTIVAL DOS TERNOS

Esse blog poderia se chamar "Engordei, Tô Vendendo", mas acho que já existe um blog com esse nome (rsrsrsrs). Bom, a realidade é que os ternos abaixo não me servem mais, por isso estou vendendo.

Cada peça: 30,00 + frete
Conjunto: 50,00 + frete
Tamanho: P (36-38)
Todos têm um tecido mais fininho - ideal para o clima brasileiro !!!!!! 








Cor: Marro Claro/ Bege Escuro



Cor: Preto














Cor: Marrom

Detalhe: fechamento por ziper (e não botões)












Cor: Verde Militar


ESSE TEM UM TECIDO MAIS REFORÇADO
Tamanho M (mas veste melhor P / 36-38)

Peça separada: R$ 40,00 +frete
Conjunto: R$ 70,00 + frete















Cor: Rosa (bem discreto)

3 comentários:

  1. Oii flor, já está linkada, bjooo e boas vendas!
    Francielli
    http://bazarpinkfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, pena que não cabe em mim...

    Comecei agorinha meu bazar! Passa lá pra conhecer: linhabazar.blogspot.com

    Vamos trocar links? Já tô te seguindo!!

    Tem pecinhas com preços incríveis: FARM, Shop 126 e em breve Totem!!

    Obrigadíssima!
    linhabazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Adorei seu bazar.
    Sou nova neste universo.
    Add meu blog aí, ainda tem pouca coisa, mas pode ter algo que te interessa.
    Bjo
    Ana
    http://trocasetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir